Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neymar exalta amigo: Lucas fez um jogo fantástico

O meia Lucas foi decisivo no resultado do clássico deste domingo, no Morumbi. Depois da vitória por 3 a 2 do São Paulo sobre o Santos, o atacante Neymar reconheceu que seu amigo foi mais eficiente na partida realizada no estádio do Morumbi.

‘O Lucas fez um jogo fantástico, ele é o cara’, exaltou o craque santista, que já jogou com o são-paulino na Seleção Brasileira. ‘O São Paulo foi mais eficiente’, completou.

Apesar de ter atuado parte do segundo tempo com um jogador a menos (Rodrigo Caio foi expulso), o São Paulo obteve o resultado positivo nos minutos finais. Lucas recebeu em velocidade e cruzou para Cortez, que acertou a trave. O rebote sobrou para o garoto do Tricolor marcar o terceiro gol.

Assim como Neymar, o meia Paulo Henrique Ganso também deu os méritos a Lucas pelo resultado, já que o atleta comandou as jogadas ofensivas da equipe do técnico Emerson Leão.

‘Hoje (domingo), ele estava em uma tarde feliz. Parecia que a bola batia e sobrava para ele. É um jogador diferenciado’, avaliou o camisa 10 santista.

Do outro lado, Lucas retribuiu e também enalteceu a dupla de garotos do Peixe. ‘Apesar da derrota do Santos, o Neymar é um gênio da bola, assim como o Ganso. Mas hoje o São Paulo foi feliz’, ponderou.