Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neymar espera Libertadores mais difícil em 2012: ‘Seremos o time a ser batido’

Atual campeão, o Santos defende o seu título na Copa Libertadores da América deste ano. E, apesar de o Peixe ter quebrado um jejum de 48 anos do time da Vila Belmiro sem o título da principal competição de clubes das Américas, o atacante Neymar acredita que a Libertadores 2012 seja mais difícil em relação à do ano anterior.

‘Somos o time a ser batido e isso aumenta a dificuldade do torneio. Por isso, nós teremos que nos doar mais, trabalhar mais, se quisermos estar preparados para buscar o título novamente’, afirmou a Joia.

Os santistas estão no grupo 1 da Copa Libertadores, ao lado de The Strongest (Bolívia) e Juan Aurich (Peru). O outro adversário da chave sai do confronto entre Once Caldas (Colômbia) e Internacional-RS, em duelo da pré-fase de grupos do campeonato.

‘Nós caímos em um grupo muito difícil. Todos vão querer vencer a gente. Temos que nos preparar com o máximo de atenção para todos os jogos’, ponderou Neymar.

A estreia alvinegra na Libertadores acontece diante do The Strongest, no dia 15 de fevereiro, em La Paz, com uma altitude de 3.640 m.