Clique e assine com até 92% de desconto

Neymar e Gabriel Medina jogam pôquer em Barcelona

Astro do surfe fez uma visita à casa do atacante antes de competir em Portugal

Por Da Redação 6 out 2014, 12h30

O surfista brasileiro Gabriel Medina, líder do ranking da ASP e grande favorito ao título mundial deste ano, aproveitou sua folga após a 9ª etapa do WCT, em Hossegor, na França, para fazer uma visita ao amigo Neymar, em Barcelona. No encontro, os dois trocaram presentes: Medina recebeu a camisa 11 do Barcelona e Neymar ficou com a camiseta amarela utilizada pelo surfista em sua última competiçnao. Eles ainda jogaram pôquer com outros amigos na casa de Neymar e posaram para fotos nas redes sociais.

Leia também:

Slater perde nas quartas e Medina fica perto do título

Messi e Neymar marcam e Barcelona retoma liderança

Messi acha que Neymar será o melhor do mundo no futuro

Os jovens ídolos brasileiros vivem grandes fases em suas carreiras: Neymar é o vice-artilheiro do Campeonato Espanhol, liderado pelo Barcelona. Já Medina lidera o campeonato mundial de surfe, com 6.500 pontos de vantagem sobre o americano Kelly Slater, onze vezes campeão. Restam apenas duas etapas do Circuito Mundial e o brasileiro pode conquistar o título já no próximo evento, em Portugal.

Carregando

Jogatina ♠️♥️♣️♦️ POKER !! @gilcebola @gabrielmedina @jotace520 @alvaro_costa5 @amaraluiz @xavitu8 @davidbrazil24 @thiagomlcorrea

Exibir no Instagram

Continua após a publicidade
Publicidade