Clique e assine a partir de 9,90/mês

Neymar é estrela em apresentação da seleção olímpica

Por Da Redação - 9 jul 2012, 20h08

Por AE

Rio – Os jogadores da seleção olímpica de futebol se apresentaram, nesta segunda-feira à noite, no Rio, para iniciar uma semana de treinamentos antes do embarque para a disputa dos Jogos de Londres. O destaque foi Neymar, que provocou comoção no grande grupo de meninas que o aguardava no hotel que serve de concentração, em São Conrado, zona sul da cidade.

Em rápida declaração, o atacante santista se mostrou confiante quanto à conquista da medalha de ouro inédita, mas ressaltou que é preciso confirmar a força do time dentro de campo.

“Temos que chegar lá e jogar. Sabemos da responsabilidade de um título inédito. Vamos treinar para conseguir. Este grupo vai se doar muito”, disse o craque, que revelou ter feito uma aposta com o pai.

Continua após a publicidade

Antes do Sul-Americano Sub-20 de 2011, Neymar ganhou um carro ao prever o título e a classificação para a Olimpíada. “Com meu pai sempre tem aposta. Espero vencer de novo e ganhar mais um presente”, disse Neymar, agarrado pelas adolescentes por todos os lados.

Os jogadores realizam exames físicos e clínicos na terça, no hotel. Quarta, treinam na Escola de Educação Física do Exército, na Urca. Na segunda-feira à noite, a seleção embarca para a Inglaterra em busca do único título que o Brasil não conquistou.

Publicidade