Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neymar e David Luiz devem jogar contra a Colômbia

Nesta segunda, na Granja Comary, reservas treinaram e titulares foram poupados

De volta à Teresópolis, no Rio de Janeiro, após se classificar para as quartas de final da Copa, a seleção brasileira retomou os treinos na tarde desta segunda-feira na Granja Comary. Os reservas e mais o goleiro Júlio César treinaram em um dos campos, enquanto os titulares, mais Ramires e Jô (que entraram no segundo tempo contra o Chile), fizeram trabalhos regenerativos. Neymar e David Luiz, que saíram com dores depois do jogo das oitavas de final, contra o Chile, treinaram na academia e na piscina e não devem ser problema para a próxima rodada.

Leia também:

Siga no Instagram: uma seleção de fotos exclusivas em @vejanoinsta

A ‘três degraus do céu’, Brasil vai encarar equipe iluminada

Na reta final, a seleção que chegou pronta terá de mudar�

Médico da seleção diz que Neymar não preocupa

Enquanto os goleiros trabalharam com o preparador Carlos Pracidelli, os outros jogadores fizeram um leve treinamento físico, seguido por um trabalho de dois toques em que foram divididos em dois times. Após começar o treino ao lado de Victor e Jefferson, Júlio César deixou o campo para dar autógrafos e tirar fotos com os torcedores que se aglomeravam perto de uma das grades da Comary.

Leia também:

Fifa suspende assessor da CBF por agressão a chileno

Para Felipão, sofrimento também pode ser um bom treino

Brasil sofre e flerta com tragédia, mas avança nos pênaltis

O treino não definiu o substituto de Luiz Gustavo, suspenso com dois amarelos, para a partida contra a Colômbia, na sexta, no Castelão, em Fortaleza. A seleção treina novamente nesta terça e quarta na Granja Comary, antes de viajar para Fortaleza.

(Com Estadão Conteúdo)