Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neymar descarta ‘show para torcida’ na Costa Rica

Por AE

San José – Alvo constante de grande expectativa na seleção brasileira, Neymar descartou dar “show para a torcida” no amistoso desta sexta-feira, contra a Costa Rica, na capital San José. O atacante avisou que está concentrado em ajudar a equipe, sem individualismos.

“Vamos jogar o nosso jogo, normal. Tem que ajudar a seleção, nosso papel é esse. Não é fazer show pra torcida. O show vem naturalmente com os gols, com as jogadas. Mas nosso papel é ajudar o time”, comentou Neymar, em entrevista nesta quarta-feira.

O zagueiro David Luiz, provável titular na sexta, também valorizou a dedicação ao grupo. “Servir a seleção requer muita dedicação, muita entrega. Estou vindo jogar com a maior satisfação do mundo. Se tiver outra oportunidade de ser titular, ficarei muito feliz. Se não tiver, vou buscar o meu trabalho e a minha oportunidade”, afirmou.

Também ansioso por mais uma chance no time titular, Fred disse que vai se espelhar no posicionamento de Borges, titular contra a Argentina, para gerar boas chances de gol. “O Borges ficou bem posicionado. Muitos jogadores de qualidade estavam por perto e cruzando para ele. Foi legal. Se eu tiver a oportunidade de jogar deste jeito, será maravilhoso”, projetou.