Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Neymar chega a SP mancando

Jogador sofreu uma entorse no tornozelo na goleada sobre a Dinamarca. Segundo CBF, lesão não preocupa para partida contra a Colômbia, em Itaquera

Por da redação - 11 ago 2016, 21h14

A seleção brasileira masculina de futebol chegou nesta quinta-feira a São Paulo animada com a goleada sobre a Dinamarca, mas preocupada em relação a seu principal jogador: Neymar, que sofreu uma entorse no tornozelo na partida em Salvador, desceu do ônibus mancando bastante. O Brasil enfrentará a Colômbia às 22 horas (de Brasília) de sábado, pelas quartas de final da Rio-2016, no Itaquerão.

Leia também:
Micale acerta em cheio e é exaltado pelos atletas
Pé quente, Bahia abraça a seleção – e Neymar

Neymar reclama de críticas maldosas e elogia Marta

A equipe desembarcou em Guarulhos no final da tarde e dirigiu-se a um hotel da região, onde era aguardada apenas por um pequeno grupo de fãs de Neymar. O atacante do Barcelona foi um dos últimos jogadores a descer do ônibus e estava mancando bastante, com uma proteção no pé direito e eletrodos conectados como tratamento.

Sem conceder entrevistas, Neymar deu atenção às tietes antes de subir ao seu quarto. Pegou o telefone celular de uma delas, fez pose e tirou ele mesmo a fotografia que as garotas pediram. De uma delas, a mais emocionada, ganhou uma almofada em formato de coração de presente.

Após o contato com as torcedoras, Neymar abaixou a cabeça e concentrou-se em seu próprio telefone celular. Segundo o departamento de comunicação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a lesão do atacante não é motivo para preocupação. Espera-se que ele esteja apto a treinar na sexta-feira e a enfrentar os colombianos no dia seguinte. Assim como Neymar, os demais jogadores e o técnico Rogério Micale também evitaram a imprensa na chegada a São Paulo.

Publicidade

(com Estadão Conteúdo)

Publicidade