Clique e assine a partir de 9,90/mês

Neymar celebra ótima fase: ‘Podem bater à vontade’

Jogador deixou o Itaquerão sorridente e correu para curtir um show sertanejo nos braços da namorada Bruna Marquezine

Por Luiz Felipe Castro - 29 mar 2017, 02h08

Neymar confirmou em campo o que disse na prévia: está mais maduro e em excelente forma. Aclamado pela torcida durante a vitória por 3 a 0 sobre o Paraguai, na noite desta terça-feira, o capitão da equipe deixou o Itaquerão plenamente satisfeito, mas dolorido por causa da truculência dos adversários.

“Foram muitas faltas, mas eu não ligo mais, não. Podem bater à vontade. Acabo ficando todo pouco dolorido depois do jogo, mas tudo bem”, disse, com uma bandana na cabeça e sorriso no rosto, antes de encontrar a namorada Bruna Marquezine. “Ela vai cuidar de mim”, brincou.

O atacante do Barcelona fez questão de exaltar o técnico Tite, único a receber mais gritos e aplausos que ele próprio na noite em São Paulo. “Ele merece todo o apoio da torcida, dos jogadores, presidência, equipe. É um cara genial que nos dá confiança para jogar. Ele merece o grito não só daqui, mas do Brasil inteiro.”

Neymar disse ter ficado “muito chateado” por ter desperdiçado o pênalti, mas disse que conseguiu extravasar minutos depois, com a bola na rede. Após uma sequência de atuações brilhantes, contra PSG, Uruguai e Paraguai, o brasileiro vem ganhando força na disputa pela Bola de Ouro de 2017. Mas diz não se importar com isso.

Continua após a publicidade

“Não é que não tenha a ambição, todo jogador gosta de ser o melhor, de um dia sonhar com a Bola de Ouro. Mas eu não gosto de ficar falando, de ser melhor do que ninguém, eu gosto de ser melhor do que eu mesmo, de me superar sempre.”

O primeiro a passar pela zona mista do estádio, Neymar correu para encontrar Marquezine e curtir um show da dupla sertaneja Jorge & Mateus e do amigo Thiaguinho, em uma casa de shows montada dentro do Itaquerão.

Publicidade