Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Neymar brinca com rotina e idolatria no Santos: ‘Aqui, Rei mesmo só tem um’

Por Da Redação 10 nov 2011, 09h13

Dono de grandes exibições com a camisa do Santos, titular da Seleção Brasileira e indicado à Bola de Ouro 2011, prêmio da Fifa em conjunto com a revista France Football, o atacante Neymar vive uma grande fase em sua carreira. Sucesso principalmente entre crianças e adolescentes, o camisa 11 do Peixe sabe da responsabilidade que o cerca por conta da idolatria nutrida por torcedores.

No entanto, apesar de atrair um grande número de fãs por onde passa, a Joia diz que não se sente como um ‘Rei’. A questão foi levantada em razão da camisa que Neymar utilizou na entrevista coletiva para anunciar a sua permanência no clube nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. A peça de roupa tinha a seguinte frase escrita: ‘It’s Good To Be The King (traduzido do inglês para o português: É bom ser o Rei)’.

‘É maravilhoso estar vivendo um sonho como esse, ser querido por tanta gente, que gosta do deu trabalho, que respeita e te admira. Só que, aqui, Rei mesmo só tem um e vocês (jornalistas) sabem quem é. Ele, inclusive, jogou nesse clube. Mas eu não me lembro o nome dele, presidente?’, disse o craque santista, se referindo ao Rei Pelé, e colocando na sua brincadeira, o presidente da equipe, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro.

Sobre a sua rotina, Neymar destacou que apesar de não ser um ‘Rei’, a alegria pelo convívio com os amigos faz com que ele se sinta bem e esse foi um dos motivos que o fizeram continuar na Vila Belmiro. ‘É bom demais morar no Brasil. É maravilhoso. Curto minhas folgas com os meus amigos e aqui sou muito feliz. É como diz a minha camiseta’, comentou.

Mesmo assim, nem tudo é somente alegria no dia-a-dia do atacante. Isto porque, na última terça, Neymar esteve em um iate, em Guarujá, na companhia de amigos e belas mulheres. Só que o momento de descontração da Joia, que estava de folga no dia, foi flagrada por alguns fotógrafos.

‘O Brasil é sensacional, apesar de ter alguns fotógrafos que pisam na bola de vez em quando. Estou muito feliz e estava curtindo a folga com os meus amigos. Mas tudo bem, estou tranquilo’, encerrou.

Recentemente, Neymar adquiriu um apartamento triplex em Santos, avaliado em cerca de R$ 11 milhões. Além disso, o astro do Santos possui uma casa em um condomínio de luxo em Guarujá.

Continua após a publicidade
Publicidade