Clique e assine a partir de 9,90/mês

Neymar: ‘Brasil tem tudo para ser campeão olímpico’

Por Da Redação - 9 jul 2012, 10h03

Madri, 9 jul (EFE).- Em entrevista divulgada nesta segunda-feira pelo site da Fifa, o atacante Neymar disse acreditar na conquista do ouro olímpico, único título que falta à seleção brasileira.

‘Temos tudo para ser campeões. Penso que o Brasil parte como favorito em qualquer competição que dispute. Sempre é assim. Temos uma equipe muita boa com jogadores de muito potencial’, comentou o atacante.

O astro do Santos, que faz parte da lista do técnico Mano Menezes para a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres, afirmou que os Jogos são para ele como ‘um sonho, igual ao Mundial de Clubes’.

‘Me empolga estar na Vila Olímpica, onde se juntam todos os atletas. Você tem vontade de participar, de estar lá no meio e, no nosso caso, de trazer o ouro olímpico, que é algo inédito. Quando é um evento tão grande para o mundo todo, a motivação é gigantesca’, disse.

Continua após a publicidade

Fã de outros esportes, Neymar não vê a hora de se encontrar com alguns dos melhores atletas em suas modalidades. ‘É Lebron James, Usain Bolt, andando de um lado para o outro. Eu já falei para os meus amigos que eu vou ser o cara mais ‘boleirão’ no sentido de querer tirar foto toda hora. Pô, vou ver o Bolt, o Lebron James, esses caras, e vou pedir para tirar foto, pedir autógrafo. Não sei como eu vou falar, mas vou pedir’, disse. EFE

Publicidade