Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Neymar bate Ferrari em Barcelona

Jogador saiu ileso do leve acidente e já viajou com a equipe do Barcelona para a partida contra a Real Sociedad, em San Sebastián

Por da redação 27 nov 2016, 12h29

Neymar sofreu um leve acidente de carro na manhã deste domingo, quando se dirigia ao centro de treinamento do Barcelona.  Imagens divulgadas pela emissora TV3 mostraram a Ferrari do brasileiro, modelo 458 Spider, parada no acostamento, junto a outros veículos.

  • A pista estava molhada e, segundo a imprensa espanhola, Neymar teria derrapado antes de bater o veículo, avaliado em 2 milhões de reais, na mureta de proteção da pista. O jogador brasileiro saiu ileso e já viajou com a equipe para San Sebastián, onde o Barcelona enfrentará a Real Sociedad, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol.

    A Ferrari 458 Spider foi comprada por Neymar em outubro do ano passado, dias depois de o craque ser acusado de ter importado um Porsche de forma ilegal quando ainda atuava no Santos.  Na ocasião, Neymar posoi em cima do carro avaliado em 2 milhões de reais e fez um desabafo. “Obrigado, Deus, por me dar saúde e com o fruto do meu trabalho poder realizar mais um sonho de criança.”

    Neymar sentou em cima da Ferrari 458 Spider, seu mais novo carro
    Neymar sentou em cima da Ferrari 458 Spider, seu mais novo carro Reprodução/Instagram
    Publicidade