Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neymar aproveita bate-volta em três festas no Rio

Suspenso nas Eliminatórias, atacante curtiu o fim de semana no Brasil e retornou neste domingo para os treinos do Barcelona

Rodeado pelos inseparáveis amigos – e certamente, por belas mulheres -, Neymar curtiu bastante a sua folga forçada no Brasil (por estar suspenso de duas partidas, não pôde defender a seleção no início das Eliminatórias para a Copa de 2018). O craque do Barcelona ganhou descanso do técnico Luis Enrique, mas o que menos fez nos últimos dias foi descansar.

Leia também:

Neymar ostenta nova Ferrari: ‘Fruto do meu trabalho’

Receita apreendeu Porsche de Neymar por suspeita de irregularidade

Justiça suspende acesso de fundo aos documentos da venda de Neymar

Neymar chegou ao Brasil na sexta-feira e reencontrou os “parças” no Guarujá. No sábado, viajou para o Rio de Janeiro, onde participou de uma verdadeira maratona de três festas – Pool Party de Ja Rule, Ensaio da Grande Rio e MISSA. Na escola de samba, Neymar acompanhou a definição do samba-enredo para o Carnaval de 2016, que irá homenagear a cidade de Santos, onde o atacante se consagrou.

Em suas redes sociais, Neymar registrou alguns momentos da farra, ao lado de amigos famosos, como o casal Thiago Martins e Paloma Bernardes, Caio Castro e Paolla Oliveira. No domingo, o jogador de 23 anos retornou para Barcelona, porque precisa se reapresentar ao campeão europeu nesta segunda-feira.

Neymar postou várias fotos de sua semana de folga em sua conta no Instagram Neymar postou várias fotos de sua semana de folga em sua conta no Instagram

Neymar postou várias fotos de sua semana de folga em sua conta no Instagram (/)

(da redação)