Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Newcastle aproveita empate do Arsenal e entra na briga pelo 3 lugar

Por Da Redação 21 abr 2012, 13h11

O Newcastle aproveitou o empate sem gols do Arsenal com o Chelsea e conseguiu se aproximar ainda mais da disputa por uma vaga direta para a próxima Liga dos Campeões da Europa ao vencer o Stoke City por 3 a 0 neste sábado.

Jogando em casa, a equipe dominou a partida desde o início e já vencia o jogo por 2 a 0 aos 18 minutos do primeiro tempo, com gols de Cissé e Cabaye. Na etapa final, o segundo balançou as redes mais uma vez e garantiu a tranqüila vitória do Newcastle.

Com este resultado o Newcastle foi à quarta colocação do Campeonato Inglês e alcançou os 62 pontos, apenas três a menos que o Arsenal, que tem um jogo a mais. Dessa forma, a equipe só depende de si para alcançar os ‘Gunners’, que por enquanto estão garantindo presença direta na próxima Liga dos Campeões. O time que ocupar o quarto lugar ao término da Premier League terá que disputar a fase preliminar do torneio.

Ainda neste sábado, o Tottenham enfrenta o Queens Park Rangers e pode igualar o Newcastle. A equipe tem dois jogos a menos que o Arsenal e também pode igualar o rival londrino se vencer estas partidas pendentes.

Veja outros resultados deste sábado pelo Campeonato Inglês:

Fulham 2 x 1 Wigan

Bolton 1 x 1 Swansea City

Blackburn 2 x 0 Norwich

Aston Villa 0 x 0 Sunderland

Continua após a publicidade
Publicidade