Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Neto ganha reajuste, ignora grandes e renova contrato com o Guarani

Por Da Redação 7 jun 2012, 14h37

Depois de concluir as negociações e renovar o contrato do zagueiro Domingos até o final do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do Guarani se movimentou para manter Neto, seu companheiro de zaga, no plantel. Nesta quinta-feira, um novo acordo com o defensor foi divulgado: a validade é até o final de 2014.

Sondado por clubes como Santos, Inter, São Paulo e Grêmio, Neto não recebeu propostas oficiais e decidiu permanecer no Brinco de Ouro da Princesa, onde se recupera de lesão muscular na coxa direita e tem previsão de volta para pelo menos mais 15 dias.

Neto ganhou um reajuste salarial e prorrogou o contrato de maio a dezembro de 2014. ‘Na minha opinião, Neto e Domingos formaram a melhor dupla do Campeonato Paulista de 2012. Nós conversamos com ele, fizemos um reajuste salarial e todos saem ganhando com essa renovação’, pontuou o presidente Marcelo Mingone, revelando os bastidores da negociação com o zagueiro vice-campeão paulista.Aos 26 anos, Neto ganhou notoriedade apenas na disputa do Paulistão, quando recebeu a confiança do técnico Vadão e chegou a ser apontado como grande promessa por Muricy Ramalho, comandante do Santos.

Revelado pelo Vasco, o defensor vestiu a camisa do Francisco Beltrão, do Paraná Clube e do Cianorte antes de ser anunciado pelo Bugre. Em 2010, disputou o Campeonato Catarinense emprestado ao Metropolitano, mas retornou para se destacar em Campinas.

Continua após a publicidade
Publicidade