Clique e assine a partir de 9,90/mês

Neneca quer vitória ante Goiás para manter América-MG no topo

Por Da Redação - 10 Jul 2012, 14h23

O goleiro Neneca, apontado como um dos principais responsáveis pela liderança do América-MG na Série B do Brasileiro quer continuar ajudando o Coelho na competição, e para isso, prega respeito ao Goiás, adversário da próxima sexta-feira, no Serra Dourada. A disputa entre os primeiros colocados está acirrada com o Coelho liderando, seguido por Criciúma e América-RN.

Para sem manter na ponta da tabela, Neneca quer um triunfo frente os esmeraldinos. O goleiro do Coelho nega qualquer clima de rivalidade pelo América-MG ter sido eliminado da Copa do Brasil, justamente para o Goiás, nesta temporada.

‘Temos que fazer a nossa parte. Sabemos que a equipe deles é de qualidade, mas a nossa eliminação na Copa do Brasil foi injusta. Só que não existe rivalidade por isso, existe é muita vontade de manter o nosso time na liderança. Sabemos o que temos de fazer para vencer, então vamos em busca do resultado’, declarou.

Os jogadores do América-MG voltaram a treinar nesta terça-feira, no CT Lanna Drumond. Na quarta-feira, o treino será no período da tarde e, na quinta, o grupo trabalha de manhã e viaja em seguida para Goiás. O duelo ante os esmeraldinos está marcado para às 21h, no Serra Dourada.

Publicidade