Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nenê é poupado e Nuggets vencem Phoenix sem grandes dificuldades

Em mais uma partida entre o Denver Nuggets e o Phoenix Suns, pela pré-temporada da NBA, a equipe de Nenê não precisou nem contar com o brasileiro para vencer seu adversário. Jogando fora de casa, o time derrotou seu oponente por 110 a 85, mostrando clara superioridade dentro da quadra.

No primeiro confronto entre as equipes, os Nuggets haviam vencido por 127 a 110, quando Nenê marcou dez pontos e foi um dos destaques da equipe da casa. Já nesta quinta-feira, o cestinha foi o ala Danilo Gallinari, que anotou 23 pontos, três a mais que Corey Brewer.

Outro grande destaque da partida foi o pivô Kosta Koufos. O grego naturalizado americano fez um double-double de 15 pontos e 11 rebotes. Já pelo lado do Phoenix, Jared Dudley teve uma atuação de destaque, marcando 17 pontos, enquanto Steve Nash, que jogou 26 minutos, anotou cinco.

Outro jogo realizado na última quinta-feira, pela pré-temporada da NBA, marcou a vitória do Atlanta Hawks sobre o Charlotte Bobcats, pelo placar de 92 a 75. A temporada começará no dia 25 deste mês, após uma série de turbulências fora das quadras.