Clique e assine com 88% de desconto

Nem vai ao Engenhão e aguarda decisão de Abel para reforçar o Flu

Por Da Redação - 10 jun 2012, 16h32

O atacante Wellington Nem não se importou com o cansaço da viagem de volta para o Brasil e se uniu aos demais atletas do Fluminense para se unir ao time que enfrentará o Internacional às 17 horas (de Brasília) deste domingo. O atleta estava servindo a Seleção na série de amistosos disputados nos Estados Unidos e aguarda a decisão de Abel Braga para saber se irá reforçar o Tricolor na partida.

Wellington Nem não entrou em campo no clássico contra a Argentina, no último sábado, e tem condições jogar os 90 minutos do confronto válido pela quarta rodada do Brasileirão. Caso o treinador carioca não veja problemas em colocá-lo como titular, o escolhido para ocupar o banco de reservas deverá ser Samuel.

Além do atacante, Abel Braga poderá ter à sua disposição o artilheiro Fred. O jogador surpreendeu o departamento médico e reuniu condições de retornar ao clube já na partida deste domingo. Caso apareça entre os onze iniciais, o centroavante fará companhia ao também recuperado Deco, que já tem o seu retorno aos titulares confirmado pelo comandante tricolor.

‘Estou indo para o hotel para saber qual vai ser a decisão do Abel, mas acredito que vou jogar sim. Treinei forte nos últimos dias, mas não tive oportunidades de atuar. Já sabia que o Deco voltaria nesse jogo e vi no noticiário que o Fred pediu para jogar, mas não sabia que ele tinha sido relacionado’, explicou o esperançoso Wellington Nem, em entrevista concedida à ‘Rádio Tupi’.

Publicidade