Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nem Messi nem Neymar ajudam Barça a sair do 0 a 0 com Osasuna

O brasileiro começou como titular e Messi entrou somente no segundo tempo

O Barcelona empatou em 0 a 0 neste sábado com o Osasuna e nem mesmo com Messi, que entrou aos 22 minutos do segundo tempo, e Neymar conseguiu marcar, jogando em Pamplona, pela nona rodada do Campeonato Espanhol. Assim, o Barcelona perdeu os 100% de aproveitamento e pode também, pela primeira vez na temporada, deixar a liderança. Isso porque o Atlético de Madrid joga na sequência contra o Espanyol, fora de casa, e pode assumir a ponta – se vencer chega aos 27 pontos, enquanto o Barcelona tem tem 25.

Leia também:

Messi e Puyol retornam ao Barcelona neste sábado

Larissa Riquelme: ‘Messi me ofereceu dinheiro em troca de sexo’

Messi começou no banco de reservas, vem de lesão na coxa direita, mas Puyol entrou como titular – estava sem jogar desde março, quando lesionou o joelho e foi operado. Do meio para frente, força máxima, com Busquets, Xavi, Iniesta, Fàbregas, Neymar e Pedro. Com muito toque de bola, o Barcelona dominou o primeiro tempo, mas foi ineficiente nas finalizações.

Na segunda etapa, Messi entrou no lugar de Xavi e Tello na vaga de Pedro pouco depois, mas não mudou muito, e o Osasuna, 16.º colocado, com sete pontos, conseguiu um bom resultado.

(Com Estadão Conteúdo)