Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Nei Paraíba acerta com São Caetano e será apresentado na segunda

Por Da Redação 22 mar 2012, 15h25

Acreditando na possibilidade de ficar com uma das oito vagas para a próxima fase do Campeonato Paulista, o São Caetano já reforça seu elenco. O clube anunciou nesta quinta-feira a contratação do atacante Nei Paraíba.

O jogador já treinava com o restante da equipe deste terça-feira, visando aprimorar seu condicionamento físico. A comissão técnica do Azulão se apressa para deixar Nei disponível ao técnico Márcio Araújo em uma possível quartas de final de Paulistão.

Caso o São Caetano não se classifique -faltando cinco jogos para o término da primeira fase da competição, o time do ABC ocupa a 12colocação, sete pontos atrás do oitavo colocado na tabela de classificação -, o atacante então fará sua estreia apenas em 19 de maio, diante do ASA-AL no Estádio Anacleto Campanella, na primeira rodada da Série B do Brasileirão.

Aos 29 anos, Nei Paraíba ganhou notoriedade no Campeonato Paulista de 2009, quando defendeu o Oeste. O atacante se transferiu para o Guarani, para a disputa da primeira divisão nacional, mas não teve espaço e acabou negociado para o Sanat Naft do Irã. Em 2011, ele retornou ao Brasil para defender o Salgueiro, mas problemas contratuais o impediram de atuar pelo time pernambucano.

A apresentação oficial de Nei Paraíba será realizada na próxima segunda-feira, a partir de 14 horas, na sala de imprensa do Anacleto Campanella.

Continua após a publicidade

Publicidade