Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nei ignora triunfo do Inter e espera Libertadores: Será uma guerra’

Perto do decisivo confronto diante do Santos, válido pela Libertadores da América, o Internacional entrou em campo neste domingo para defender a sua liderança no grupo da Taça Farroupilha. Após a vitória tranquila por 1 a 0 sobre o Canoas, o lateral direito Nei ignorou o triunfo conquistado no Estadual e já projetou o encontro entre as duas equipes brasileiras.

Ciente do caráter decisivo que o confronto tomou no Grupo 1 do torneio continental, o jogador colorado voltou a pedir o apoio do torcedor no Beira-Rio. Caso o Santos supere o Internacional novamente, a equipe alvinegra estará classificada para a próxima fase da Libertadores e complicará a situação dos gaúchos, que ocupam a vice-liderança da chave com a mesma pontuação dos bolivianos do The Strongest.

‘Vai ser uma guerra, é uma grande decisão. Os dois precisam da vitória e vamos em busca disso. Eles têm mais tranquilidade na partida, porque decidem dentro de casa e nós precisamos encaminhar a nossa classificação. Jogamos no Beira-Rio e precisamos contar com o apoio do nosso torcedor para chegar ao nosso objetivo’, bradou o ansioso lateral do Internacional.

No primeiro encontro entre os dois times brasileiros na competição, o Santos conseguiu uma vitória fácil na Vila Belmiro. O Alvinegro contou com o talento de Neymar para marcar três gols sobre os colorados e administrar a vantagem no restante do duelo para fechar o placar com um triunfo por 3 a 1.

Para conter o ímpeto do forte ataque santista, o técnico Dorival Júnior deverá realizar um treinamento tático específico e orientar os seus jogadores de defesa durante as atividades desta semana. O treinador foi um dos principais responsáveis pelo amadurecimento da dupla Neymar e Paulo Henrique Ganso nos profissionais do Peixe e tentará usar sua experiência para anular as jogadas ofensivas dos comandados de Muricy Ramalho.