Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Negredo marca, mas perde pênalti e Sevilla empata com o Levante

Por Da Redação 21 abr 2012, 19h51

O Sevilla perdeu uma grande chance de se aproximar da disputa por uma vaga na Liga dos Campeões neste sábado. A equipe enfrentou o Levante e o alcançaria na tabela em caso de vitória e teve um pênalti a favor aos 40 minutos do segundo tempo e com o jogo empatado em 1 a 1, mas Negredo desperdiçou e o placar permaneceu inalterado.

O time mandante começou pressionando, com Cala chegando perto de marcar ao cabecear cobrança de falta de Trochowski aos 14 minutos. Aos 21, Negredo teve melhor sorte e balançou com um voleio em cruzamento de Fernando Navarro.

O Levante respondeu sete minutos depois, quando Koné superou o goleiro Varas com um forte chute no mano a mano após receber belo passe de primeira de Barkero. O atacante ainda teve uma ótima oportunidade de marcar um segundo gol após outro bom passe de Barkero aos 39 minutos, mas chutou para fora com Varas já derrotado no lance.

Koné voltou a perder uma boa chance de gol aos 17 minutos do segundo tempo, quando recebeu sozinho na pequena área em lance de contra-ataque e chutou em cima do goleiro. Um minuto depois, quem chegou perto de marcar foi Fazio em cabeçada após cobrança de escanteio, mas o goleiro do Levante fez boa defesa.

Em mais um contra-ataque dos visitantes, Barkero chutou com perigo para fora aos 35 minutos depois. Cinco minutos depois, um lance pareceu que iria decidir a partida: Venta cometeu pênalti em Reyes. No entanto, Munúa defendeu a cobrança de Negredo e garantiu um ponto para sua equipe.

O placar deixa o Sevilla longe da disputa por uma vaga da Liga dos Campeões. O time está na sexta posição com 46 pontos, a cinco da zona de classificação. Além disso, o time fica em situação embolada na corrida por uma vaga na Liga Europa, já que apenas um ponto o separa do Getafe, 11colocado. O Levante se mantém na quinta posição com 49 pontos, ainda com boas chances de conquistar uma vaga na Liga dos Campeões.

Continua após a publicidade
Publicidade