Clique e assine a partir de 9,90/mês

Negociado com o Tigres, Edno diz que saída da Lusa é apenas um ‘até logo’

Por Da Redação - 31 jan 2012, 09h36

Novo jogador do Tigres, do México, o atacante Edno despediu-se da torcida da Portuguesa por meio de uma carta, publicada no site oficial do clube. Agradecido pelo momento que viveu no time rubro-verde, o jogador ressaltou que sua ida para o exterior não significa uma despedida definitiva da Lusa.

‘Não vejo essa minha ida para o futebol mexicano como um adeus, mas, sim, como um até logo. Vou embora pela porta da frente e levo na bagagem o carinho de todos os funcionários do clube e torcedores’, ressaltou o jogador.

Segundo Edno, a negociação foi uma surpresa, já que o atacante pensava apenas na disputa da temporada 2012 pelo time do Canindé. Agora apenas como torcedor da Portuguesa, o atleta trata de lembrar da campanha na Série B do Brasileiro de 2011, quando a equipe conquistou o título e acesso à elite do futebol nacional.

‘Parte de mim sai com aquele sentimento de tristeza por deixar esse clube que tanto me identifico. Mas, ao mesmo tempo, olho para trás e fico feliz por saber que juntamente com meus companheiros, consegui levar a Portuguesa novamente à elite do futebol brasileiro, lugar que jamais deveria ter saído um dia’, completou.

Continua após a publicidade

Com a venda de Edno, o Corinthians, com quem o jogador tinha contrato até setembro de 2013, lucrou R$ 1,85 milhão, dos R$ 4,6 milhões investidos pela equipe mexicana – o restante do valor fica com a equipe do Canindé.Sem seu atacante, a Lusa prepara-se para voltar a jogar pelo Paulistão nesta quarta-feira, diante do Bragantino, fora de casa. O clube rubro-verde soma quatro pontos, na 11colocação do Estadual.

Publicidade