Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

NBA: Raulzinho assina com o Philadelphia 76ers

Armador é o terceiro brasileiro confirmado na próxima temporada do basquete americano e vai jogar em um dos favoritos ao título

O brasileiro Raul Neto assinou na última quarta-feira, 3, um contrato de uma temporada com o Philadelphia 76ers. O armador passou os últimos quatro anos no Utah Jazz, mas não teve seu vínculo renovado e agora atuará por uma das equipes favoritas ao título da NBA.

“Tenho um carinho enorme por Utah, pelos fãs, pela franquia e pelas amizades que fiz. Foi quem abriu as portas da NBA para mim. O Philadelphia foi o primeiro a mostrar interesse, me identifico bastante com o sistema de jogo do time, que tem qualidade e vai brigar pelo título“, afirmou Raulzinho.

Na última temporada, os Sixers, como são conhecidos, fizeram uma boa campanha na NBA, terminando com 51 vitórias e 31 derrotas e caindo nas finais da conferência leste para o campeão Toronto Raptors. O time da Filadélfia, na ocasião, foi eliminado na última bola do sétimo jogo, com cesta de Kawhi Leonard.

View this post on Instagram

KAWHI CALLED SERIES!

A post shared by Toronto Raptors (@raptors) on

Brasileiros

O armador é o terceiro brasileiro confirmado para a temporada 2019-2020 da NBA ao lado de Cristiano Felício (Chicago Bulls) e Bruno Caboclo (Memphis Grizzlies) – Didi Louzada, draftado pelo Atlanta Hawks e trocado para o New Orleans Pelicans, ainda não tem contrato garantido e Nenê Hilário, que atuou pelo Houston Rockets na última temporada, está disponível no mercado.