Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

NBA: Kawhi poderá comer de graça em Toronto se renovar com os Raptors

Estrela da equipe canadense tem contrato válido até o final desta temporada

Os restaurantes de Toronto criaram uma campanha para convencer Kawhi Leonard a renovar com o Raptors, único time canadense da NBA. O contrato do ala de 27 anos expira no final desta temporada e se ele decidir ficar na equipe terá comida de graça para sempre em diversos restaurantes da cidade.

Segundo a emissora americana TNT, mais de 50 restaurantes assinaram um termo para participar da campanha e terão de colar um adesivo com Ka’Wine & Dine (trocadilho com o nome do jogador, vinho e jantar, na tradução do inglês) nas portas dos estabelecimentos, indicando que Leonard pode comer de graça naquele local. O canal também divulgou que motoristas do aplicativo Uber e até um escritório de advocacia também entraram na campanha e oferecem serviços de graça ao jogador.

Kawhi foi campeão da NBA com o San Antonio Spurs em 2014 e se tornou a estrela da equipe, mas ficou insatisfeito e pediu para ser trocado no ano passado. O Toronto Raptors surpreendeu, oferecendo DeMar DeRozan, ídolo do time, aos Spurs para adquirir Leonard. Desde que chegou ao Canadá, o ala não deu certeza de que renovaria com os Raptors, mas conquistou a torcida local com seu talento.

Kawhi Leonard é o destaque do Toronto Raptors na temporada, ele liderou o time ao segundo lugar na temporada regular e à final da conferência leste, contra o líder Milwaukee Bucks. O time canadense venceu os rivais na noite da última terça, por 120 a 102, e empatou a série em 2 a 2. O vencedor do confronto enfrentará o Golden State Warriors na final da NBA.

Próximos jogos da final do leste (hora Brasília):

23/05, às 21h30: Toronto Raptors x Milwaukee Bucks (em Milwaukee)
25/05, às 21h30: Milwaukee Bucks x Toronto Raptors (em Toronto)
27/05, às 21h30: Toronto Raptors x Milwaukee Bucks (em Milwaukee, se necessário)