Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

NBA: Jovem de 20 anos marca 23 pontos e impressiona em estreia dos Celtics

Jayson Tatum, que treinou com Kobe Bryant na pré-temporada, roubou a cena na vitória do Boston Celtics sobre o Philadelphia 76ers

O Boston Celtics é liderado por estrelas como Kyrie Irving, Al Horford e Gordon Hayward, mas quem roubou a cena na estreia da equipe foi o ala Jayson Tatum, de 20 anos. Começando sua segunda temporada como profissional, ele marcou 23 pontos e liderou a equipe na vitória sobre o Philadelphia 76ers na última terça, por 105 a 87, no jogo que abriu a temporada da NBA.

Tatum aproveitou a pré-temporada para treinar com seu ídolo de infância: Kobe Bryant, ex-jogador cinco vezes campeão com o Los Angeles Lakers. O treinamento funcionou e o ala do Boston impressionou na estreia da equipe com lances de efeito que lembraram jogadas de Bryant.

Warriors vencem Thunder:

Após a cerimônia de entrega dos anéis de campeões da última temporada, o Golden State Warriors derrotou o Oklahoma City Thunder na última terça, por 108 a 100, na estreia da nova temporada da NBA. O destaque dos Warriors foi o armador Stephen Curry, que terminou a partida com 32 pontos, oito rebotes e nove assistências.

Confira os principais jogos desta quarta na NBA:

Cleveland Cavaliers x Toronto Raptors
New Orleans Pelicans x Houston Rockets
Minnesota Timberwolves x San Antonio Spurs