Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

NBA: Caboclo se destaca, mas não evita derrota do Memphis Grizzlies

Apesar de realizar novamente uma boa partida, seu time, o Memphis Grizzlies, perdeu para o Golden State Warriors

Por EFE 28 mar 2019, 10h55

O brasileiro Bruno Caboclo teve grande atuação na noite desta quarta-feira, 27, durante o duelo entre o Memphis Grizzlies e o Golden State Warriors pela temporada 2018-2019 da NBA. Apesar disso, o brasileiro — titular na partida — não evitou derrota para os Warriors por 118 a 103.

Contratado temporariamente pelos Grizzlies em janeiro, Caboclo teve seu contrato estendido em um sinal de que agradou os dirigentes da equipe. Desde então, tem sido um dos principais nomes do time do Tennessee. Desta vez, nos 36 minutos em que esteve em quadra o ala conseguiu um duplo-duplo de 17 pontos e 13 rebotes, sendo que oito foram ofensivos.

De acordo com levantamento feito pela rede CBS, o jogador conseguiu seu melhor desempenho em rebotes na carreira e conquistou seu segundo duplo-duplo (quando um jogador marca mais do que 10 vezes em duas estatísticas do jogo: pontos, rebotes ou assistências) em sua carreira na NBA. Antes da partida desta quarta, o brasileiro já tinha sido elogiado pelo site Beale St Bears, que destacou a qualidade defensiva do brasileiro, somada a sua capacidade de marcar pontos. O site aponta que Caboclo é um nomes para ser observado no futuro.

  • Essa foi a segunda partida de destaque do brasileiro nesta semana. Na segunda-feira 25, ele comandou os Grizzlies em vitória de 115 a 103 contra o Oklahoma City Thunder. O jogador marcou 24 pontos e pegou 11 rebotes, caracterizando o duplo-duplo.

    O Memphis Grizzlies é o 13° colocado da Conferência Oeste, com 30 vitórias e 45 derrotas, e não tem mais chance de classificação aos playoffs da temporada.

    Continua após a publicidade
    Publicidade