Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Náutico vence o Serra Talhada por 1 a 0 fora de casa

O Náutico visitou o Serra Talhada pela nona rodada do Campeonato Pernambucano e conseguiu um resultado positivo, superando o adversário com um tento de Marcos Vinícius.

O alvirrubro começou melhor, chegando perto de estrear o marcador com batida de falta direta de Souza levando perigo aos 6 minutos. A partida seguiu truncada e sem muitas oportunidades, mas aos 30 minutos Siloé criou boa chance ao driblar um marcador e chutar para o gol, mas a bola desviou na zaga e foi defendida.

Kássio tentava criava chances para o Serra, fazendo jogada individual aos 33 minutos que só foi parada com falta. Ele mesmo cobrou, mas o chute foi desviado e, no contra-ataque, o Náutico fez o único gol da partida. Siloé carregou a bola e passou para Marcos Vinícius, que chutou forte para deixar o Náutico na frente do placar. O Serra ainda teve um jogador expulso, com Jaildo recebendo o segundo amarelo aos 47 minutos.

O resultado faz o Náutico dividir a liderança com o Salgueiro. Ambos têm 19 pontos, mas o Timbu fica em desvantagem no desempate pelo saldo de gols. Enquanto isso, o Serra Talhada fica na décima posição com nove pontos, próximo à zona de rebaixamento.

Confira os resultados dos jogos de domingo do Campeonato Pernambucano:

América 0 x 1 Santa Cruz

Serra Talhada 0 x 1 Náutico

Central 4 x 0 Belo Jardim

Araripina 2 x 2 Salgueiro

Ypiranga 0 x 1 Petrolina