Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Náutico tem dúvidas para o jogo contra o Serra Talhada

O Náutico segue indefinido para a partida contra o Serra Talhada, às 19h (de Brasília) deste sábado, nos Aflitos.

O técnico Waldemar Lemos ganhou mais uma dor de cabeça no treino desta quarta. O volante Derley, por conta de virose, tornou-se dúvida para a partida. Outro que não treinou foi o zagueiro Ronaldo Alves, poupado por conta de desconforto muscular na coxa direita. O atleta, porém, deve ter condições de jogo.

Quem segue vetado pelo Departamento Médico é o atacante Rodrigo Tiuí. Apesar de não sentir mais as dores na coxa esquerda que o afastou das duas últimas partidas, o jogador deve ser poupado para a fase final do estadual.

Já o volante Souza segue em observação e ainda não sabe se poderá atuar contra o Serra Talhada. Apesar da evolução na recuperação do trauma na panturrilha, sofrido no empate em 0 a 0 com o Sport, o jogador ainda sente dores no tornozelo esquerdo, também lesionado no clássico. O atleta segue treinando separado do grupo, com chances remotas de ir para a partida.

A única certeza de Lemos é o retorno do goleiro Gideão, vetado na derrota por 1 a 0 para o Santa Cruz. O jogador já está recuperado da leve torção no tornozelo direito que o tirou do clássico, e vai para o jogo.

O Timbú recebe o Serra Talhada às 19h (de Brasília) deste sábado, nos Aflitos. Um empate garante matematicamente a classificação do time, independente de outros resultados.