Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Náutico retoma negociações para manter o meia Eduardo Ramos

Por Da Redação 5 jan 2012, 11h12

O Náutico retomou as negociações para contar com o meia Eduardo Ramos nesta temporada. O jogador já estava praticamente descartado pela diretoria pernambucana, mas novamente abriu conversas com o Alvirrubro para negociar as bases salariais.

O grande entrave para a confirmação do negócio corresponde ao acerto do salário do jogador com o próprio clube. Anteriormente, o armador recebia um valor correspondente ao teto máximo da equipe e uma renovação de contrato obrigará o Timbu a arcar integralmente com as despesas.

Contando o atual salário e mais a valorização pedida pelo avançado, a quantia para sua manutenção poderia chegar até os R$ 120 mil, o que fere o orçamento estipulado pela diretoria neste ano. Desse modo, o vice-presidente executivo Toninho Monteiro estuda meios de apresentar uma contraproposta que diminua a pedida do representante do atleta.

Eduardo Ramos possui 25 anos e foi um dos grandes destaques do Alvirrubro no último Brasileiro da Série B. Emprestado do Corinthians, a renovação com o armador foi apontada como uma das prioridades do Náutico para este ano e um desfecho oficial deverá acontecer nos próximos dias.

Continua após a publicidade
Publicidade