Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Náutico relembra origens no remo e lança novo uniforme

Por Da Redação 24 Maio 2012, 14h47

Homenageando suas origens, o Náutico lançou no final da manhã desta quinta-feira, na loja oficial do clube, seu novo terceiro uniforme. A camisa é vermelha, mas conta com detalhes na manga e na gola em branco, assim como duas linhas verticais que se separam abaixo do escudo. A referência é aos rios Capibaribe e Beberibe, que cortam a capital pernambucana.

O evento desta manhã contou com a presença de três jogadores do elenco principal do Timbu: os volantes Derley, que é ídolo da torcida e já havia participado de outros lançamentos, Auremir, que tem atuado improvisado como lateral e é cria das categorias de base da equipe, e o lateral esquerdo João Paulo, recém-contratado, que elogiou os novos trajes do Náutico.

‘Quem fez essa camisa realmente está de parabéns. As cores são fortes, expressivas, da maneira que é o Náutico’, comentou o ala, que defendia o Criciúma na última temporada, foi contratado pelo Timbu, mas ainda não entrou em campo nem com a nova e nem com a velha camisa.Roberto Varela, vice-presidente de marketing do Náutico, comentou a alusão ao passado histórico da equipe na confecção das novas camisas que, segundo ele, serão sucesso de vendas: ‘Nós quisemos simbolizar o encontro dos dois principais rios que se encontram no estado, o Capibaribe e o Beberibe. Como o clube teve origem do remo, resolvemos então resgatar um pouco nossa memória’.

Modelo por um dia, o jovem Auremir deixou de lado o discurso elogioso ao design do novo uniforme e já prometeu empenho no sábado, quando a camisa deve estrear diante do Cruzeiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro: ‘É uma camisa bem diferente das outras. Espero que possamos fazer grandes exibições nesse Brasileiro, a começar no sábado diante do Cruzeiro’.

Continua após a publicidade
Publicidade