Clique e assine a partir de 8,90/mês

Náutico reclama de falta de sorte na derrota contra o Corinthians

Por Da Redação - Atualizado em 19 jul 2016, 14h16 - Publicado em 15 jul 2012, 16h43

O Náutico perdeu a chance de conquistar pontos importantes fora de casa no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Timbu chegou a sair na frente, mas levou a virada diante do Corinthians, campeão da Libertadores-2012, no Pacaembu. O elenco reclamou do destino após a partida.

‘Faltou sorte ao Náutico’, definiu o zagueiro Ronaldo Alves, em entrevista ao ‘Diário de Pernambuco’, ressaltando que a equipe de Recife seguiu à risca as determinações táticas do técnico Alexandre Gallo.

A principal lamentação do Náutico foi o fato de a vantagem construída no primeiro tempo ter durado pouco tempo. Elicarlos abriu o placar aos 20 minutos, mas Danilo igualou o marcador aos 22. No começo da etapa complementar, o meia corintiano marcou novamente e definiu a vitória dos donos da casa.

‘O Náutico precisa saber que atuou em igualdade de condições, mas enfrentou o campeão da Copa Libertadores da América’, emendou Ronaldo Alves.

Com a derrota, o Náutico perdeu a chance de integrar a metade de cima da classificação do Campeonato Brasileiro. O clube encerrou o sábado em 11lugar, com dez pontos.

Continua após a publicidade
Publicidade