Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Náutico realiza último treino e atletas pedem para torcida comparecer

O Náutico realizou na manhã desta terça-feira o último treinamento antes do confronto contra o Petrolina, quarta-feira, às 20 horas, nos Aflitos. Comandado pelo treinador Waldemar Lemos, os jogadores fizeram um aquecimento bastante puxado. Depois realizaram um recreativo.

Para o goleiro Gideão, apesar do pouco tempo de preparo para a partida, o time está preparado. ‘Fizemos uma pré-temporada muito boa e grande parte do grupo estava aqui o ano passado. Apesar do pouco tempo estamos prontos para a partida’, afirmou.

Mirando o confronto diante do Petrolina o treinador Waldemar Lemos terá todos os jogadores que participaram da estreia a disposição. O meia Cascata, um dos destaques na vitória por 2 a 0 sobre o Porto, já deixou claro que o pensamento do grupo alvirrubro é melhorar a cada partida.

‘Espero que o próximo jogo já seja melhor do que o de domingo. Eu mesmo não estou conformado com o jogo que fiz, por isso vou procurar melhorar, assim como todo o time’, afirmou.

Pensando na partida desta quarta-feira, contra o Petrolina, o meia acredita que a torcida deve comparecer em bom número e cobrar bastante os jogadores.

‘Sei que é uma torcida que cobra muito. Com dez ou 15 minutos e o gol não tiver saído, sabemos que vão começar a pegar no pé de um ou de outro. Vamos procurar fazer o melhor possível em campo para que isso não aconteça’, completou.