Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Náutico deve ter estreia do lateral Marquinho contra o Central

Por Da Redação 14 fev 2012, 09h11

Lutando pela liderança do Campeonato Pernambucano, o Náutico deve ter duas novidades na partida desta quarta-feira, contra o Central, no estádio dos Aflitos. O lateral direito Marquinho e o zagueiro Ronaldo Conceição se recuperaram de lesões e estão à disposição do técnico Waldemar Lemos para suprir os desfalques do Timbu.

Marquinho teve um estiramento na coxa direita durante a pré-temporada do Náutico e, desde então, vem realizando tratamento no local. Apto a estrear pela equipe alvirrubra, o jogador deve ficar com a vaga de João Ananias, que voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo.

Já Ronaldo Conceição até estreou pelo Náutico, entrando nos acréscimos do segundo tempo na derrota por 3 a 2 contra o Salgueiro. Agora, porém, o jogador pode ter a primeira chance de começar jogando diante do Central. É bem provável que ele entre na vaga de Diego Bispo, que terá de cumprir suspensão automática. O outro concorrente na posição é Gustavo.

No restante do time são certas outras duas mudanças: com um trauma no joelho, Elicarlos dará lugar a Lenon, enquanto o suspenso Jéferson deve ser substituído por Philip.

Mesmo com a vitória na última rodada, o Náutico seguiu na segunda colocação do Campeonato Pernambucano. Apesar de ter o mesmo número de pontos do líder Salgueiro, a equipe alvirrubra leva desvantagem no saldo de gols (8 a 9).

Continua após a publicidade

Publicidade