Clique e assine a partir de 8,90/mês

Náutico aposta no estádio dos Aflitos lotado para conseguir vitória

Por Da Redação - 18 out 2011, 14h19

Os jogadores do Náutico já mostraram para os torcedores o que será necessário para que a equipe conquiste uma vitória nesta rodada. Nesta terça-feira, contra o Vila Nova, os atletas do Timbu esperam o estádio dos Aflitos lotado para que a torcida pernambucana empurre sua equipe durante os 90 minutos de jogo.

Segundo Derley, a presença da torcida do Náutico nas arquibancadas será fundamental para que os jogadores se motivem ainda mais na briga pelos três pontos. Além do jogo contra os goianos, a equipe pernambucana ainda terá mais três partidas nos Aflitos, que poderão ser cruciais para que o time conquiste o acesso à primeira divisão.

‘Queremos sentir a força da nossa torcida e o incentivo durante toda a partida. Vamos juntos, buscar a vitória’, afirmou o volante Derley, que teve seu discurso endossado pelo zagueiro Marlon. ‘Vamos entrar em campo querendo mostrar nosso futebol e somar mais três pontos na competição. Vai ser um jogo crucial para nós.’

Além de contar com o apoio dos torcedores, a presença da torcida pernambucana nos Aflitos será fundamental para pressionar o Vila Nova na partida. A equipe goiana está em crise na competição, ocupando a 17colocação e vendo sua permanência na segunda divisão do ano que vem cada vez mais distante.

Enquanto isso, o Náutico está no quarto lugar do Brasileiro da Série B, com 50 pontos ganhos, e precisa conquistar uma série de vitórias para consolidar sua presença na Série A do ano que vem. A vitória também será necessária para aumentar a distância para o Boa Esporte, que está apenas três pontos do G-4 e ameaça o Timbu na classificação.

Continua após a publicidade
Publicidade