Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Não tão fieis, famosos corintianos vão ao Pacaembu para final

Não menos corintianos, mas certamente menos assíduos no Pacaembu, diversos famosos comparecem ao setor VIP do estádio na noite desta quarta-feira para torcer contra o Boca Juniors na final da Copa Libertadores.

Os cantores sertanejos Luan Santana e Gusttavo Lima foram parados por fãs, principalmente jovens, para autógrafos e fotografias. Outras celebridades marcaram presença no local, como a modelo Sabrina Sato, o apresentador Serginho Groisman e o filho do cantor Roberto Carlos, Dudu Braga.

Além do setor VIP abaixo das cabines de imprensa, o Corinthians separou as cadeiras do portão 21 apenas para convidados, não abrindo venda de ingressos para o espaço.

Também estão no Pacaembu alguns ex-jogadores do clube, como Biro-Biro, André Santos e Elias, este que viu também o jogo de ida, em La Bombonera, na semana passada.

‘Tem que jogar com consciência e fazer o que vem fazendo desde o começo da competição, fazendo o que o Tite pede’, disse rapidamente o volante, na chegada ao estádio.

O Corinthians vai em busca do inédito título continental a partir de 21h50. Depois de arrancar empate por 1 a 1 em Buenos Aires, a equipe alvinegra depende de vitória simples para se sagrar campeã diante do Boca.