Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Não quer contato? Jogue tênis!’, diz Felipe Melo sobre cotovelada

Volante da Inter de Milão negou má-fé em lance com jogador do Chievo

De volta ao futebol italiano depois de quatro temporadas no turco Galatasaray, o volante Felipe Melo não abandonou o estilo truculento em seu primeiro mês na Inter de Milão. Neste domingo, o brasileiro foi acusado por jogadores do Chievo Verona de ter dado uma cotovelada proposital em Paul M’Poku, na vitória da Inter sobre por 1 a 0. O jogador com passagem pela seleção brasileira negou maldade no lance – não sem fazer uma provocação.

Tevez marca golaço e quebra perna de adversário na Argentina

“Eu jogo duro? Na verdade nunca dei uma entrada para quebrar a perna de ninguém. Mas futebol é contato. Se não quiser contato, vá jogar tênis”, afirmou, em entrevista à emissora Sky Sports. Na seleção brasileira, Felipe Melo ficou marcado por jogadas ríspidas, como o lance que causou sua expulsão na eliminação da equipe diante da Holanda, nas quartas de final da Copa de 2010.

Em apenas três semanas na Inter, Felipe Melo já se tornou titular da equipe dirigida por Roberto Mancini. O time de Milão lidera o Campeonato Italiano com 12 pontos e 100% de aproveitamento em quatro partidas. O Torino é segundo colocado, com 10.

(Da redação)