Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Não adianta só jogar bem, tem que traduzir em vitórias’, diz Márcio

O Atlético-GO enfrentou o Flamengo fora de casa no sábado e apresentou uma evolução em relação às últimas partidas, inclusive saindo na frente no placar, mas acabou sendo derrotado por 3 a 2. O goleiro Márcio ressaltou que essa melhora de nada adianta sem vitórias, mas se mostrou otimista em relação aos próximos jogos.

‘Tem que tentar traduzir isso em vitórias, não adianta só jogar bem. Eu acho que a equipe jogando bem como está pode melhorar e começar a vencer o quanto antes’, declarou o arqueiro, que completou: ‘O time saiu triste porque perdeu, mas muito esperançoso de vencer nas próximas partidas.’

Para o jogador, o Atlético-GO conseguiu dominar o jogo, mas caiu por conta das cobranças de falta de Renato Abreu. ‘Gostei, a gente teve um equilíbrio importante, conseguimos dominar o jogo relativamente bem e tivemos infelicidade em algumas situações, principalmente na qualidade do Renato na bola parada’, analisou.

O Dragão está na lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas dois pontos conquistados. No sábado, às 21 horas (de Brasília), a equipe recebe o Náutico pela oitava rodada da competição.