Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Nanda Alves vence outra e chega às quartas de final em São Paulo

Por Da Redação 12 out 2011, 20h10

A catarinense Maria Fernanda Alves segue firme na briga pelo título do ITF de São Paulo, sexta etapa do Circuito Itaú de tênis feminino, disputado no Clube Helvetia. Principal favorita ao título, ela teve pouco trabalho para superar nesta quarta-feira Juliana Bacellar, com parciais de 6/0 e 6/1, e avançar.

Nas quartas de final, Nanda Alves terá pela frente a argentina Victoria Bosio, que nesta quarta-feira passou com tranquilidade pela boliviana Noelia Zeballos, 6/3 e 6/2.

Outra brasileira ainda na chave em São Paulo é Flávia Bueno, única tenista que não entrou no torneio como favorita ao título e segue na disputa. Nesta quarta-feira, superou Paula Feitosa, com duplo 6/4, e agora enfrenta a argentina Carla Lucero, cabeça de chave 3.

Já argentina Carolina Zeballos, segunda principal inscrita, foi soberana contra a peruana Ximena Luna, com parciais de 6/2 e 6/0. Nas quartas de final, a irmã do ex-top 50 da ATP Horacio Zeballos enfrenta a revelação portuguesa Barbara Luz, algoz da brasileira Yasmine Guimarães, com 6/1 e 6/4.

Continua após a publicidade

Publicidade