Clique e assine a partir de 9,90/mês

Naldo projeta clássico complicado e aposta nos treinos para vencer

Por Da Redação - 14 set 2011, 15h30

O zagueiro Naldo, que assumiu a titularidade no Cruzeiro, projeta um duelo complicado diante do América-MG, no próximo domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O jogador acredita que a semana cheia de treinos será muito benéfica para o time se preparar e chegar bem ao jogo.

‘Com certeza, um jogo difícil, ainda mais pelas dificuldades que a gente está tendo no decorrer do campeonato. Muitos fatores negativos estão acontecendo. Mas temos que deixar isso um pouco de lado e pensar nesse jogo contra o América-MG, pois precisamos dos três pontos. Vamos fazer de tudo para sair com uma vitória. Não temos outro pensamento que não seja esse. Vamos trabalhar forte durante esta semana com o professor Ávila’, disse.

Questionado sobre a formação da defesa para a partida contra o América-MG, já que o técnico Emerson Ávila não poderá contar com o zagueiro Léo, suspenso, Naldo comemora a volta de Victorino aos treinos, que dá uma opção a mais para o treinador, e destaca também a possibilidade da entrada do experiente Cribari.

‘Tomara que tenha a volta do Victorino para nos ajudar aí. Tem também o Cribari. O Léo, infelizmente, está suspenso. Mas temos que esperar os treinamentos no decorrer da semana e, quem estiver melhor deve jogar. Isso aí é o Ávila quem vai decidir’, comentou.

Publicidade