Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Naldo é baixa no Cruzeiro e Léo se diz preocupado por ultrapassagem do Galo

Por Da Redação 1 nov 2011, 08h04

Como se não bastasse a fase ruim no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro ainda tem que lidar com problemas inesperados. Após a partida contra o Botafogo, no último sábado, os jogadores celestes ganharam o restante do final de semana de folga, e na reapresentação do elenco, o zagueiro Naldo apareceu com um corte no joelho esquerdo, segundo a assessoria do clube, fruto de um acidente doméstico.

O defensor recebeu oito pontos no joelho e já está vetado para a partida contra o Flamengo, domingo, no Engenhão. A previsão do departamento médico da Raposa é que Naldo possa voltar aos gramados no duelo contra o Internacional no próximo dia 13, na Arena do Jacaré.

Companheiro de Naldo, na defesa cruzeirense, Léo admite que a fase é ruim e que o fato do Cruzeiro ter sido ultrapassado pelo Atlético-MG na tabela do Brasileiro acaba interferindo no trabalho. ‘Rivalidade não tem jeito, isso afeta um pouco. Mas, temos que pensar que o compromisso é entre a gente mesmo. Precisamos fazer o melhor e buscar os resultados. O outro lado é o outro lado’, disse.

Léo espera uma reação da equipe nas próximas rodadas e a frisa a necessidade de vitórias, independente do rival. ‘Estamos pensando na gente. Estamos olhando para nós, que precisamos vencer as partidas que nos restam. Precisamos fazer o nosso papel para sairmos dessa situação incômoda’, declarou.

Continua após a publicidade
Publicidade