Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nalbandian é mais um a confirmar presença no Brasil Open

O tenista argentino David Nalbandian foi mais um que teve sua presença no Brasil Open confirmada pela organização. O número 64 no ranking da ATP é o terceiro nome garantido para a disputa do torneio no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, que tem início no dia 11 de fevereiro do próximo ano.

O tenista está focado para a disputa da final da Copa Davis, contra a Espanha, na casa dos adversários. Os argentinos terão que superar o favoritismo dos espanhóis e a pressão da torcida local para sair com o título.

Será a primeira vez que David Nalbandian participará da competição no Brasil. O tenista espera repetir o feito de seu compatriota Guillermo Cañas, campeão em 2007.

O argentino, atualmente na 64colocação no ranking da ATP, já viveu ótimos momentos no esporte e chegou a alcançar a terceira posição no ranking, em 2006. Dentre as grandes conquistas de Nalbandian, está o vice-campeonato de Wimbledon e também da Copa Davis.

Além de Nalbandian, já confirmaram presença o espanhol Fernando Verdasco e o francês Gilles Simon. O atual campeão do torneio, Nicolas Almagro, será um dos adversários da Argentina na Copa Davis. Ele venceu Alexandr Dolgopolov na final disputada na Costa do Sauípe, ano passado.