Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nadal desfila na Sapucaí e ganha nota 7 de Guga

Espanhol, que é a grande estrela do Rio Open, desfilou pela Viradouro

O tenista Rafael Nadal não se intimidou com a chuva ao participar do desfile da Viradouro no Grupo Especial do Rio de Janeiro, neste domingo. Ao lado de Gustavo Kuerten e do compatriota David Ferrer, o espanhol ganhou elogios moderados do amigo brasileiro.

“Ele está aprendendo. Ganhou nota 7, passou de ano”, brincou Guga, ao comentar o samba do número 3 do ranking mundial. O ex-tenista destacou a emoção do astro, risonho durante toda a sua passagem de cerca de 20 minutos pela Marquês de Sapucaí, mesmo com o atraso de quase meia hora do início do desfile devido à chuva.

“Depois desses 20 minutos, sei que será um dia para ele lembrar para sempre. É uma emoção inesquecível e contagiante, incrível. Se você escorrega na chuva, vai para frente porque é festa pura, muita energia’, disse Guga à Rede Globo.

Nadal nem passou pela concentração da escola e foi direto para uma das alas da frente. O espanhol escolheu a Viradouro exatamente por ser a primeira a entrar na Sapucaí. O tenista estreia no Rio Open na noite de terça-feira diante do paulista Thomaz Bellucci, no Jockey Club Brasileiro.

(Com agência Gazeta Press)