Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Na vice-liderança, Gabriel Paulista fala em caminhada rumo à elite

O Vitória conseguiu cumprir o objetivo de vencer o ASA de Arapiraca fora de casa nessa sexta-feira e, com o empate do líder Criciúma com o ABC, ficou ainda mais próximo da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, tanto a equipe baiana quanto a catarinense possuem 25 pontos, mas o Tigre fica com a primeira colocação devido ao saldo de gols.

O zagueiro Gabriel Paulista não esconde a euforia pela boa fase que o Leão da Barra vive na competição, e sabe que a equipe precisa permanecer nessa toada para garantir o sonhado retorno à elite do futebol nacional.

‘Não podemos negar que a nossa fase no campeonato é ótima e por isso mesmo precisamos trabalhar firme e forte, como estamos realizando, para que possamos manter o ritmo e evitar surpresas ao longo da nossa caminhada rumo á Série A’, disse.Sem tempo para descanso, os jogadores do Vitória se reapresentam ao técnico Paulo César Carpegiani às 17 horas (de Brasília) desta quarta-feira, para o início da preparação para o confronto contra o Atlético-PR.

‘O Atlético-PR está crescendo no Brasileiro, até porque possuem um elenco qualificado e um técnico conhecedor deste tipo de competição, por isso mesmo é que precisamos entrar em campo com bastante atenção e respeito para conquistar um bom resultado’, avaliou Gabriel.

Na segunda colocação com 25 pontos conquistados em 11 jogos, o Vitória enfrenta neste sábado, 21, às 16h20 (de Brasília), no Estádio Fernando Charub Farah, em Paranaguá, o Atlético-PR, nono colocado com 17 pontos, pela 12rodada da competição.