Clique e assine a partir de 9,90/mês

Na torcida, pelo menos, deu Juventus de goleada…

Dentro de campo o Real Madrid mostrou a força de seu ataque. Mas nas áreas de torcida o que se via eram as camisas listradas da Juventus

Por Cláudia Lima, de Cardiff - 3 jun 2017, 23h00

Na Baía de Cardiff, local das fan zones da Uefa, a Juventus ganhou de lavada do Real Madrid. Os torcedores do time de Turim eram muito mais numerosos desde a manhã de sábado, pelo menos nove horas antes da partida, quando a aglomeração na área começou. Pessoas pintadas e até vestidas de zebra podiam ser vistas por todos os lados.

A segurança não estava tão rigorosa. Para entrar na região em que as ativações dos patrocinadores e os shows aconteciam, os policiais pediam apenas para olhar as bolsas e mochilas. Quem estava sem nada entrava sem qualquer revista. Havia detectores de metal, mas que não eram usados na maioria das pessoas, apenas em algumas selecionadas pelos policiais.

Real Madrid e Juventus

A cobertura do Millenium Stadium já estava fechada quando os portões foram abertos, medida de segurança tomada pela polícia de South Wales e pelo serviço de inteligência britânico para evitar ataques terroristas com drones, especialmente depois do ocorrido em Manchester no último dia 22.

Continua após a publicidade

Os incidentes  que aconteceram em Londres nessa noite foram divulgados apenas após a premiação do campeào Real Madrid em Cardiff.

Publicidade