Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Na reapresentação, Palmeiras faz treino com reservas e time B

Vindo de vitória no sábado frente o Ituano, por 3 a 0, o Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira, mas apenas os reservas foram para o gramado. Enquanto os titulares da partida e Artur realizaram trabalho regenerativo, o restante do elenco alviverde fez um coletivo contra o Palmeiras B, que disputa a Série A-2 do Paulistão.

Pedro Carmona e João Vítor, que entraram no decorrer da partida contra a equipe de Itu, estavam na equipe reserva, que contou com: Raphael Alemão; Edson, Maurício Ramos, Román e Gerley; Chico, Tinga, João Vítor e Carmona; Ricardo Bueno e Fernandão.

Líder do Paulistão com 17 pontos, assim como o Corinthians, mas à frente do Timão pelos critérios de desempate, o Verdão volta a atuar no Paulistão já nesta sexta-feira, diante do Guaratinguetá, penúltimo colocado do Estadual.

Para este jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari não contará com Cicinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e que cederá a vaga para Artur, além de Valdivia, ainda se recuperando de uma lesão na coxa, e o atacante Luan, que sofre com dores no pé e pode ficar dois meses fora dos gramados.