Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Na liderança, Cruzeiro vence o Internacional por 3 a 1

O time visitante venceu a partida no Estádio Centenário e se mantém na liderança com 16 pontos

O Internacional perdeu em casa para o Cruzeiro por 1 a 3 neste domingo, em um dos jogos mais importantes da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Internacional, que era o único time invicto da rodada, foi derrotado em casa, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Ricardo Goulart, Willian e Marcelo Moreno marcaram para a equipe mineira e Wellington fez o gol do Colorado, que caiu para a 8ª posição, com 12 pontos conquistados.

O Inter começou melhor e abriu o placar com Wellington, mas no fim do primeiro tempo o Cruzeiro empatou com Ricardo Goulart. A equipe mineira voltou mais forte no segundo tempo e passou a dominar a partida. Quando o Inter tentava equilibrar o jogo, Willian virou no contra-ataque. Já no fim, Marcelo Moreno fez mais um, ficando isolado na artilharia com cinco gols na rodada, e fechou o placar.

Até a parada para a Copa, serão disputadas mais duas rodadas. O Internacional recebe no Centenário o Chapecoense na próxima quarta, e depois enfrenta o Fluminense fora de casa, no domingo, dia 1º de Junho. Já o Cruzeiro joga contra o Corinthians no Canindé na quarta e, no próximo fim de semana,0 recebe o Flamengo no Parque do Sabiá, também no dia 1º de Junho.

(Com Gazeta Press)