Clique e assine a partir de 9,90/mês

Na Li estreia com vitória no Torneio de New Haven

Por Da Redação - 24 ago 2011, 23h50

Por AE

New Haven – A chinesa Na Li confirmou o favoritismo nesta quarta-feira e superou a russa Maria Kirilenko em sua estreia no Torneio de New Haven, preparatório para o US Open. A campeã de Roland Garros venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7/4), e garantiu vaga nas quartas de final.

Na sequência, a cabeça de chave número dois, que estreou direto na segunda rodada, terá pela frente a russa Anastasia Pavlyuchenkova, oitava pré-classificada, que eliminou a italiana Roberta Vinci por 6/2 e 6/4.

A francesa Marion Bartoli, outra favorita ao título, também avançou às quartas. Depois de uma vitória tranquila na estreia, ela superou a checa Klara Zakopalova por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 2/6 e 6/1.

Continua após a publicidade

Ainda nesta quarta, a espanhola Anabel Medina Garrigues bateu a russa Elena Vesnina, algoz da ex-número 1 Jelena Jankovic, por 6/2 e 7/6 (7/5).

DALLAS – A alemã Sabine Lisicki, quinta cabeça de chave, se garantiu nas quartas de final do Torneio de Dallas ao derrotar a italiana Alberta Brianti por 2 a 0, parciais de 6/1 e 6/2. Ela se juntou à britânica Elena Baltacha, algoz da favorita alemã Julia Goerges, à sueca Johanna Larsson e à romena Irina-Camela Begu. Pela primeira rodada, a francesa Aravane Rezai bateu a eslovaca Magdalena Rybarikova.

Publicidade