Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Na lanterna, jogadores do Comercial têm carros destruídos

A derrota por 2 a 1 diante do XV de Piracicaba no último sábado não foi bem digerida por alguns torcedores do Comercial, que invadiram o estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, e destruíram os carros de jogadores que estavam estacionados no lugar.

O meio-campista Marcelo Labarthe publicou uma foto de seu veículo na internet, lamentando a postura desses torcedores: ‘Lamentável a atitude de alguns ‘torcedores’ covardes e babacas, que destruíram carros de jogadores no Palma Travassos’, protestou.O Comercial ocupa a lanterna do Campeonato Paulista com apenas oito pontos conquistados e pode ser rebaixado já neste domingo se o Catanduvense, primeiro time fora da zona de rebaixamento, consiga vencer o Guarani. Caso contrário, a equipe precisa vencer Guaratinguetá e Palmeiras e torcer contra todos os rivais diretos nas últimas duas rodada

Por meio de seu site oficial, o próprio Bafo já lamenta a queda para a Série A2 do Campeonato Paulista após 25 anos tentando subir, mas prega confiança para o futuro. ‘Não há mais que o tentar explicar ou comentar. Erros aconteceram durante todo o campeonato, foram detectados e serão corrigidos. Com a lição aprendida da forma mais dolorosa possível, o Comercial praticamente cai para a Série A2. Mas com uma certeza: estaremos de volta para a A1 novamente’, diz a mensagem.