Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Na lanterna, Barueri demite técnico após duas rodadas

Por AE

Barueri (SP) – A passagem de Mauro Fernandes pelo Barueri durou apenas uma semana. O treinador não resistiu à derrota da última terça-feira, em casa, para o Paraná por 2 a 1, de virada, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e acabou sendo demitido. Evandro Guimarães assumirá o comando do time interinamente até que o novo nome seja anunciado.

Mauro Fernandes foi o segundo treinador demitido pelo time da Grande São Paulo nesta Série B. Antes dele, Vinícius Eutrópio deixou o clube na quarta rodada. Nos próximos dias, deve ser anunciado o novo comandante. Entre os cotados estão Vágner Benazzi, um especialista na divisão, além de Estevam Soares, que já passou várias vezes no clube, e Márcio Araújo, ex-São Caetano.

Mesmo com elenco estrelado, com jogadores como o atacante Jobson (ex-Botafogo), o meia Marcelinho Paraíba (ex-Sport e São Paulo) e o zagueiro Ronaldo Angelim (ex-Flamengo), o Barueri não engrenou na Série B. Foram seis jogos, com quatro derrotas e apenas dois empates. Campanha que deixa o time na lanterna da competição, com dois pontos.