Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Na estreia no Candangão 2012, Brasiliense goleia Bosque-GO

Por Da Redação 14 fev 2012, 16h03

Na estreia do Campeonato Candango 2012, o Brasiliense venceu a equipe do Bosque-GO por 6 a 1, nesta segunda-feira, em partida disputada no estádio Boca do Jacaré e estabeleceu uma nova marca: desde 2001 a equipe estreia na competição com vitória.

A goleada começou a ser construída pelo Jacaré logo aos dois minutos da primeira etapa, com Enderson. Cinco minutos mais tarde, Tallys ampliou a vantagem para o time da casa. O meia Hudson marcou o único gol do Bosque na partida, no finalzinho do primeiro tempo, de pênalti.

Se o gol antes do intervalo incentivou a equipe goiana a correr atrás da virada, as expectativas foram logo frustradas pelo Brasiliense, que marcou o terceiro com Bruno Lopes, aos sete minutos da segunda etapa. Diego Lira, Ferrugem e Bachim também marcaram e selaram a goleada da equipe da capital.

O resultado expressivo ajudará o Brasiliense na contagem do saldo de gols, um dos principais critérios de desempate da competição. Com três pontos, a equipe assumiu a liderança do Grupo A, com os mesmos três pontos do Luziânia, e ainda aguarda o complemento da rodada, que acontece durante esta semana.

Continua após a publicidade

Publicidade